Com as mãos na taça, torcedores do Chelsea de BH fazem churrasco para comemorar o penta

20150503110039
Para comemorar o título, torcedores se reuniram e fizeram um churrasco (Foto: Arquivo pessoal/ Vitor Magalhães)

Existe um ditado que diz que a união faz a força. Assim foi o Chelsea na temporada 2014/15. Um grupo forte que alternou momentos áureos e difíceis ao longo da campanha, mas, com um pensamento em comum, a equipe comandada por José Mourinho se sagrou campeão na tarde deste domingo (3). Além do próprio clube, assim é a torcida do time londrino de Belo Horizonte e região metropolitana. Um grupo que tem crescido com o decorrer do tempo. Uma galera animada e que pode e deve render muito mais.

Com a eminência de título, os torcedores decidiram se reunir de novo, mas dessa vez, o encontro foi diferente: um churrasco. O Blue Vitor Magalhães e sua família, gentilmente, cederam sua casa para que fizéssemos a festa de campeão. Além do anfitrião e sua prole, outros dois merecem destaque pelo evento de hoje: o churrasqueiro Robson Rodrigo e sua namorada Jacyana Costa, responsáveis pela alimentação do pessoal.

A torcida do Chelsea na terra do pão de queijo cresce. É, talvez, o maior grupo de fãs de um clube europeu a se reunir no Brasil. Ao fim de mais uma temporada, o desejo que fica é que, como a sala de troféus de Stamford Bridge, o número de pessoas apoiando o atual campeão inglês fique cada vez maior.

Category: Imprensa

Tags:

Article by: Cleisson Lima

Tio do Júlio César, Estagiário de Redação na Rádio Transamérica, e Chefe de Redação no Futebol das Gerais. O caminho é um só...