mourinho

Mourinho comenta o final de sua segunda passagem pelo Chelsea

O técnico português, José Mourinho, 53, vencedor de duas edições da UEFA Champions League, admitiu que seus últimos meses no comando do Chelsea foram “um desastre”.

Vencedor da Barclays Premier League e a Copa Capital One na temporada 2014/15, o técnico enfrentou diversos problemas internos com a equipe na sua segunda passagem pelos Blues.

“O primeiro mês foi ok, o segundo não foi tão bom e depois do segundo mês foi um desastre”, afirmou o ex-treinador do Chelsea.

Seis meses após vencer o título da liga e, enfrentando impasses com alguns jogadores e até a ex-médica da equipe, Eva Carneiro, Mourinho deixou o Chelsea no 16° lugar na classificação.

“The Special One” agora é técnico do Manchester United, assumindo o cargo oito meses após deixar Stamford Bridge. Mas já trabalhava nos bastidores do clube, adiantando a aquisição do defensor Eric Bailly, do Villareal e ajudando na contratação do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, que já foi apresentado no novo clube e nutre uma amizade de anos com Mourinho.

O Chelsea já se prepara para receber e iniciar os trabalhos com o italiano Antonio Conte, algo que gera grandes expectativas nos torcedores do clube inglês pelo ótimo trabalho que o “manager” apresentou com a Juventus, não apenas colecionando títulos importantes, mas exercendo um papel essencial na revelação de grandes jogadores, destaque para o francês Paul Pogba.

Compartilhe

Comments

Category: Ex-Blues

Tags: