Hazard acredita que Mourinho errou em deixar De Bruyne sair

De Bruyne e Hazard são companheiros de seleção (Foto: sport.be)
De Bruyne e Hazard são companheiros de seleção (Foto: sport.be)

O belga Eden Hazard declarou que o treinador José Mourinho pode ter se precipitado ao deixar o meia atacante Kevin De Bruyne na última janela de transferências. O jogador, que é parceiro do jovem na seleção da Bélgica, vê muito futuro no companheiro e não queria sua saída dos Blues.

De Bruyne deixou Stamford Bridge para se juntar ao Wolfsburg, na Bundesliga, já que não teve muitas oportunidades com a camisa do Chelsea. O treinador José Mourinho o escalou em alguns jogos, mas para o esquema de jogo utilizado na época, seu talento se tornou dispensável.

De Bruyne teve uma temporada expressiva na Alemanha, marcando nove gols e somando nove assistências. Alguns jornais até chegaram a ligar seu nome ao Manchester City, que teria interesse no jogador.

“Ele é um grande jogador, mas o Mourinho decidiu não contar com ele no futuro. Não foi uma decisão minha, apesar de saber que ele poderia muito bem jogar no Chelsea. Ele tem ótimas qualidades, asm entendo que no Chelsea há mais pressão que no Wolfsburg. É uma pena que ele tenha saído, mas tenho certeza que terá uma carreira brilhante”.

Hazard deu essa declaração ao L’Equipe, e segue atuando com a seleção belga nos amistosos desta semana.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.