Cech foi preterido por Courtois na temporada passada

Cech: “Estou grato por Abramovich ter permitido a minha saída”

Cech foi preterido por Courtois na temporada passada
Cech foi preterido por Courtois na temporada passada

O goleiro Petr Cech deixou o Chelsea e agora defende as cores do rival Arsenal. Na última temporada, o tcheco ficou na reseva de Thibaut Courtois, atuando como titular em poucas partidas. Embora tenha sido pouco aproveitado, Cech revelou, em entrevista ao The Sun, que o respeito por Mourinho continua.

O Chelsea poderia ter dito não para mim e dizer que eu precisaria sentar no banco no último ano de meu contrato. Estou grato por Abramovich ter permitido a minha saída. Se azedou a minha relação com José Mourinho? De modo nenhum. Ele tomou a decisão, mas isso nunca mudará o respeito que temos um pelo outro.

Será uma sensação desconhecida para mim jogar contra o Chelsea. Uma vez que eu esteja no campo, quero vencer, quero o melhor para meus companheiros, meu clube e meus torcedores. Por esses 90 minutos não há amigos”.

Pelo Chelsea, Petr Cech atuou durante 11 anos, conquistando 15 títulos e vestindo a camisa dos Blues em 493 partidas.

Chelsea e Arsenal se enfrentarão no próximo domingo (2), na primeira partida oficial da temporada, válida pela FA Community Shield, que coloca frente a frente o campeão da Premier League e o da FA Cup.

Compartilhe

Comments

Category: Ex-Blues

Tags: