Torcedores ilustres do Chelsea

Ao longo de seus anos de vida, o Chelsea Football Club adquiriu como torcedores fanáticos diversos membros da sociedade britânica e mundial. Desde atores, cantores a jogadores de basquete e é claro, de futebol. Aprenda a como ter apostas desportivas grátis.

Confira alguns dos principais famosos que, assim como você, são Blues Fanáticos.

Naveen Andrews – Ator

Andrews ficou conhecido mundialmente por sua participação na série LOST, onde interpretava o personagem Sayid Jarrad. Nascido no sul de Londres, desde criancinha é torcedor fanático do Chelsea, tendo sido visto em vários jogos da equipe, mesmo morando nos Estados Unidos.

O ator participou de algumas séries importantes (Reprodução)

Tara Reid – Atriz

Nascida nos Estados Unidos, Tara Reid é símbolo sexual de milhões de adolescentes mundo afora por suas participações nos filmes American Pie 1 e 2. Apesar de não acompanhar muito futebol, é fã do Chelsea e já participou de eventos no clube.

 

 

(Reprodução) 

Will Ferrel – Ator

Ferrel é comediante e atuou em alguns filmes de Hollywood como “Cruzeiro das Loucas”. É bastante fotografado vestindo a camisa do Chelsea e do Celtic, clubes para os quais torce. Em 2009, assistiu à partida entre Chelsea e Inter de Milão, em Los Angeles.

Farell com Hazard (Reprodução)

 

Richard Attenborough – Diretor e Ator

Foi ator, produtor e diretor de cinema britânico. Entre seus principais papéis está o do Dr. John Hammond, na saga Jurassic Park. Já ganhou o Oscar por duas oportunidades. Há alguns anos, tinha sido nomeado Presidente Vitalício do Chelsea. Morreu em agosto de 2014 e foi lembrado pelo clube.

Attenborough era um grande torcedor dos Blues (Reprodução) 

 

Charlize Theron – Atriz e Modelo

A sulafricana Charlize Theron, uma das beldades da Copa do Mundo de 2010, é fã de carteirinha do Chelsea tendo sido convidada diversas vezes a apresentar eventos do clube.

Ashton Kutcher – Ator

Conhecido mundialmente por suas participações nos filmes “Efeito Borboleta”, “Recém-Casados” e “A família da noiva”, Kutcher é torcedor do Chicago Bears e do Chelsea. Também esteve presente na partida disputada em 2009, quando o Chelsea derrotou o Inter de Milão em Los Angeles.

Paul Cook e Steve Jones – Sex Pistols

O primeiro, baterista. O Segundo, cantor e guitarrista. Ambos nasceram em Londres e integram a banda britânica de rock Sex Pistols, que está há 35 anos na ativa e fez muito sucesso no Brasil na década de 80.

 

São figurinhas constantes em partidas do Chelsea no Stamford Bridge e há pouco tempo planejaram a criação de uma música para os Blues. Esta, porém, nunca foi divulgada.

 

Jimmy Page – Led Zeppelin

Jimmy é cantor e fundador da banda Led Zeppelin. É considerado o segundo melhor guitarrista de todos os tempos pela revista Rolling Stone. Em seus 12 anos de existência, a banda foi uma das que mais venderam discos de toda a história

 

Bill Clinton

Presidente dos Estados Unidos entre os anos de 1993 e 2001, Clinton assistiu a uma partida do Chelsea nos anos 60, em Oxford, e a partir de então se tornou fã dos Blues. Alguns anos mais tarde viria a colocar o nome Chelsea Clinton em sua filha, em homenagem ao clube, à região londrina e a uma música famosa da época.

 

Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.