Relatório de empréstimos

Há vários jogadores do Chelsea emprestados a outros times como é o caso de Kevin De Bruyne, por exemplo. E aqui neste post, vamos levantar algumas atuações de alguns jogadores do Blues.

De Bruyne jogou muito bem pela sua equipe no meio da semana. O Genk venceu o Gent por 3 a 1 com direito a um gol do jogador do Blues contratado na última janela de transferência aberta em janeiro. Com a vitória o jogador conseguiu assegurar uma boa colocação para seu time na Liga belga. Jogando mais como um meio campo centralizado, ao contrário do que ele está acostumado, o belga foi uma grande ferramenta para seu clube conquistar a vitória.

Outro jogador do Blues emprestado e que teve uma apresentação razoável foi Cortouis Thibaut. O também belga joga pelo Atlético de Madrid que venceu o Athletic Bilbao por 2 x 1 nesta semana pela La Liga (Campeonato Espanhol). Mesmo com esta vitória a última derrota para o Zaragoza no domingo abalou o time espanhol, a vitória serviu para tirar o Zaragoza da lanterna do campeonato. Além de Thibaut, o jovem Matej Delacvi de 15 anos, emprestado ao Ceske Budejovice, da República Checa, teve também uma atuação razoável. O goleiro tomou apenas um gol que foi anulado pelo árbitro da partida.

Estes dias não foram bons para Sam Walker do Yeovil Town. O time do do goleiro sofreu uma pesada derrota para o Charlton Athletic por 3 x 0 jogando fora de casa. Já na França, Gael Kakuta desempenhou um bom papel na vitória do Dijon, na Ligue One (Campeonato Francês). Na Holanda o ADO Den Haag de Kenneth Omeruo empatou com o Twente de Steven McLaren por 1 x 1. O jogador jogou os noventa minutos como lateral direito. Kenneth tem recebido grandes elogios do seu treinador e vem sendo observado por alguns clubes.

Por fim, Ben Gordon, venceu o jogo contra o Motherwell, atuando pelo Kilmarnock. O placar foi de 2 x 0 para seu clube.

Category: Conteúdos Especiais

Tags:

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.