Comunicado aos Leitores: Migração de servidor

Pensando em atender a grande demanda devido ao grande número de acessos, o Chelsea Brasil esteve fora do ar nos últimos dias para realizar uma mudança de servidor, que está sendo concluída nos próximos dias. Nosso site já voltou ao ar, o velho conteúdo ainda está sendo incorporado, aos poucos, e em breve tudo voltará a ser exatamente como antes, assim como o ritmo de postagens estará re-iniciando aos poucos. Lembramos apenas que neste processo de migração estaremos sujeitos a ficar alguns instantes em manutenção mas que acreditamos já não sejam tão grandes e constantes, pois a pior fase já passou.

Com o novo servidor estabilizado, velhos erros e problemas de lentidão do antigo servidor, não vão mais aparecer por aqui.

Pedimos desculpas pelo tempo que estivemos fora do ar e compreensão de que todo o tempo foi utilizado para a aperfeiçoamento técnico do único site oficialmente reconhecido pelo Chelsea Football Club na América Latina.

 – Equipe Chelsea Brasil

Category: Conteúdos Especiais

5 comments

  1. Aeee!! Sinceramente, fiquei beem perdido nessa última semana, não sabia nem que teve jogo do Chelsea pela Champions.

    Não quero dizer que vocês são culpados, mas sim que vocês são a minha principal fonte de informação dos Blues, então quando ficam off fica meio difícil ficar por dentro!

    Como o Lukas disse, é bom ter vocês de volta!

  2. Blz, Glória a DEUS, é muito bom o site a todo vapor novamente. Parabéns pelo empenho para melhorar alguns aspectos que precisavam.

    Um Abraço….

  3. Soube do retorno do site hoje. Durante toda a semana não consegui acessar. E a rádio, como fica?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.