gol stamford bridge

Chelsea na EPL: o guia da temporada 2016/2017

O Chelsea Brasil publicou durante a semana uma série de textos especiais que antecedem o início da nova temporada da Premier League. A cada dia um texto sobre o time londrino, jogadores do elenco e considerações sobre as melhores possibilidades para deixar o elenco dos Blues ainda mais forte.

Se perdeu algum texto não se preocupe: listamos abaixo todos os especiais da série ‘Chelsea na EPL’ para que você possa ficar por dentro de como os Blues iniciam a temporada. Leia, opine, compartilhe.

Blues possuem fartura na escolha para goleiro titular

Thiago D’Almeida começa nossa série falando sobre as opções do Chelsea para debaixo das traves. As alternativas são interessantes e deixam Antonio Conte com boas condições de escolha para a temporada.

Juventude e experiência para montar a zaga

Lucas Jensen comenta sobre a nossa defesa. Entre velhas e novas opções, a temporada deve ser de afirmação para jovens como Aina e Zouma. Além disso, os experientes Ivanovic e Terry tentam mostrar que ainda podem contribuir muito com o time.

Controle do meio de campo para ganhar jogos

Renan Oliveira explora as possibilidades da renovação do meio-campo que Antonio Conte deve promover. A chegada de Kanté, a consolidação de Willian e a recuperação de Hazard. É um setor com muitos atrativos.

Indefinições ainda rondam o ataque, que precisa melhorar seu rendimento

Diego Lepre fala do setor problema dos Blues: na temporada passada Pato e Falcao deixaram o setor aquém do esperado e agora precisamos de uma nova postura.

Quem é Antonio Conte?

Márcio Canedo apresenta o novo comandante do Chelsea em um completo perfil. Da sua carreira como jogador, seus primeiros trabalhos como técnico, Juventus, Itália. O caminho para a construção de seu estilo único e o que Conte deve acrescentar ao time.

Por dentro da nossa casa, o Stamford Bridge

Fechando a série, Thiago Okada conta a história de Stamford Bridge. Nesse texto trazemos a construção de um debate sobre o passado, o presente e o futuro de SB. Essencial para conhecer melhor a casa dos Blues.

Palpites do Chelsea Brasil

Como de praxe, os integrantes do Chelsea Brasil opinaram sobre o desempenho do Chelsea na temporada. Confira no quadro abaixo:

Sem Título-1

Exclusividade da ESPN nas transmissões

Uma novidade que o torcedor blue viverá na temporada é a exclusividade dos canais ESPN no campeonato inglês 2016/2017. Ao contrário das últimas três temporadas, em que o Fox Sports também transmitiu o evento, a ESPN anunciou que passará todos os 380 jogos da temporada.

As partidas poderão ser acompanhadas na ESPN Brasil, na ESPN, na ESPN +, no WatchESPN, no ESPN.com.br ou no aplicativo da ESPN no celular.

O confronto de estreia será transmitido pela ESPN Brasil.

Compartilhe

Comments

Category: Conteúdos Especiais

Tags: