Willian comenta a vitória contra o QPR

Willian participou da quinta vitória consecutiva do Chelsea na Premier League (Foto: Chelsea FC)

Willian participou da quinta vitória consecutiva do Chelsea em casa na Premier League (Foto: Chelsea FC)

Após a vitória do Chelsea contra o Queens Park Rangers no último sábado (01), o meia Willian destacou que a partida foi difícil. Além disso, ele ressaltou a importância da conquista dos três pontos na luta pelo título da Premier League.

O brasileiro participou de pouco mais de meia hora de partida, nesta que foi a quinta vitória consecutiva dos Blues na liga. Willian acredita que foi um jogo difícil e faz uma avaliação de sua participação no confronto.

“Foi um jogo difícil. É claro que eu tentei fazer o meu melhor e a equipe tentou fazer o melhor. Na segunda metade, o QPR marcou e tivemos que reagir. Eden, em seguida, fez um grande drible e marcou o pênalti. Foi bom para nós, porque conquistamos os três pontos”.

Quem abriu o placar contra o QPR foi Oscar, em um chute de três dedos. Willian comentou sobre o sucesso do companheiro. “Oscar é um grande jogador. Ele marcou um gol fantástico e ele jogou bem. Estou feliz porque jogamos juntos aqui e jogamos juntos na seleção. Ele está marcando gols e fazendo assistências então parabéns para ele”, completou o meia.

André Felipe Schlindwein