Willian confia na classificação do Chelsea na quarta-feira (09), contra o PSG (Foto: Getty Images/Reprodução)

“Vai ser difícil para nós, mas acho que podemos ganhar”, diz Willian antes de confronto decisivo contra PSG

Sendo o destaque de uma desastrosa temporada do Chelsea, Willian acredita que os Blues têm o que é preciso para vencer a Liga dos Campeões nesta temporada: um grupo de jogadores qualificado e cascudo para enfrentar situações adversas.

Depois de um empate frustrante no último sábado (05), contra o Stoke City por 1 a 1, em Stamford Bridge, os Blues praticamente selaram o fim da briga por competições européias via Premier League. Com o resultado inesperado, o Chelsea estacionou na 10ª posição, ficando a nove pontos do quinto colocado West Ham e a 10 pontos do Manchester City, que ocupa o quarto e ainda tem um jogo a mais por fazer.

Em fevereiro, no primeiro embate contra o Paris Saint-Germain, os comandados de Guus Hiddink perderam a partida por 2 a 1 e precisam, agora, de uma vitória simples por 1 a 0 ou então uma vitória com dois de diferença para sacramentar sua passagem para as quartas de final da competição mais importante de clubes.

Apesar de todos os pesares que esta temporada apresenta ao Chelsea, Willian confia que seu time pode reverter a situação e sair de Stamford Bridge classificado, na quarta-feira (09):

“Acho que podemos ganhar. Vai ser difícil porque há muitas equipes boas (nas fases finais da Champions League).Temos que pensar na quarta-feira (jogo da volta contra o PSG) em primeiro lugar e, em seguida, passo a passo, poderemos ir para a final.

Há sempre pressão no Chelsea para ganhar títulos, nós sabemos disso. Temos que nos concentrar neste jogo. Dar um título a Guus (Hiddink) será ótimo para nós e para ele, por isso vamos tentar conquistar um troféu junto dele.

É o jogo mais importante da temporada, sabemos disso. Temos que mostrar a nossa qualidade no jogo. Vai ser difícil para nós, mas acho que podemos ganhar.

Temos grande qualidade e eles (PSG) têm também. Jogos como este são 50/50 (de chances para cada equipe). Eles podem ganhar e nós podemos ganhar, mas na quarta-feira, desde o início, teremos de mostrar o que queremos. Nós sabemos que eles querem a bola e manter a posse, mas temos que colocá-los sob pressão intensa”

Compartilhe

Comments

Category: UEFA Champions League

Tags: