Spartak Moscow 0-2 Chelsea

.
De volta ao estádio Luzhniki, dois anos após perder a final da UCL 07/08 para o Manchester United, o Chelsea não tomou conhecimento dos donos da casa e saiu vitorioso por 2 a 0, liderando o grupo F e a um passo de se classificar para as oitavas-de-finais da competição.

O Spartak começou melhor a partida, mas não conseguiu converter seu bom futebol em gols. O Chelsea então equilibrou a disputa e em duas jogadas, ainda no primeiro tempo, balançou a rede adversária com Anelka e Zhirkov.

O Chelsea entrou em campo no segundo tempo disposto a fazer o tempo passar e jogar no contra-ataque. Os russos tiveram excelentes oportunidades de gols, mas esbarraram nas ótimas defesas de Petr Cech.

Com a vitória os Blues continuam com 100% de aproveitamento no grupo F e podem já na próxima partida, contra o mesmo Spartak em Londres, carimbar o passaporte para a próxima fase.

Spartak: Dykan, Parshivlyuk, Pareja, Suchy, Makeev, Ibson, Sheshukov, McGeady, Ari (Ananidze), Kombarov e Welliton.

Chelsea: Petr Cech, Paulo Ferreira, John Terry, Ivanovic, Ashley Cole (Van Aanholt), Obi Mikel, Essien, Zhirkov, Malouda (Kakuta), Kalou (McEachran) e Anelka.

.

Category: UEFA Champions League

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.