Jogadores do Chelsea falam sobre vitória em Lisboa

Assim como Mata, Ferreira deu entrevista

O Chelsea logrou um ótimo resultado ao vencer o Benfica em Lisboa, em jogo válido pelas quartas-de-final da UEFA Champions League. Nunca na história da Champions League o Chelsea foi eliminado depois de vencer o confronto fora de casa, na ida.

Para o espanhol Juan Mata, que fez uma partida reticente, o resultado conquistado foi muito importante, porém, ainda há mais 90 minutos e o jogo em Stamford Bridge servirá para sentenciar a classificação. “Era um jogo muito importante para nós. É muito importante marcar fora de casa e é verdade que o resultado é bom, mas temos de sentenciar a eliminatória no nosso estádio. Jogamos contra uma equipe muito forte, mas tivemos paciência e aproveitamos as nossas ocasiões para marcar e conseguir a vitória”, disse o camisa 10.

O português Paulo Ferreira, que surpreendentemente foi relacionado e, mais do que isso, foi titular da lateral direita, enalteceu a boa atuação do brasileiro Ramires, que ganhou todas as bolas de Emerson, bastante criticado pela imprensa portuguesa.

Não acho justo criticar um colega de profissão. O Emerson é um bom jogador, já fez grandes jogos. Não sei se foi ele que teve uma noite infeliz, acho que foi o Ramires que esteve muito bem”, comentou. No ensejo, Ferreira afirmou que acredita que os Blues podem chegar à final.

Foi um bom jogo. O resultado é bom, mas queremos voltar a ganhar e passar. Temos de acreditar que podemos chegar à final. Queríamos marcar um gol fora e não sofrer, e conseguimos o nosso objetivo”.

Comentários

Category: UEFA Champions League

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.