Mikel e Ivanovic acreditam na classificação do Chelsea (Foto: Chelsea FC/Reprodução)

Ivanovic e Mikel falam sobre derrota para o PSG pela Champions League

Peças fundamentais no sistema defensivo do Chelsea que encarou o PSG no primeiro jogo das oitavas de final da UEFA Champions League, Branislav Ivanovic e John Obi Mikel acreditam que os Blues continuam vivos na batalha, mesmo após a derrota por 2 a 1.

O gol de Mikel nos instantes finais do primeiro tempo, cancelou o tento inaugural de Zlatan Ibrahimovic, mas a equipe da casa restaurou a sua vantagem no final do jogo com a cortesia de Edinson Cavani. Ao site oficial do clube, Mikel comentou sobre o jogo:

“Estamos um pouco desapontados. Eles tiveram mais posse de bola e nós sabemos como eles são bons, mas nós fomos lá para jogar e marcar um gol e fizemos isso. Agora temos um gol fora e espero que possamos capitalizar (a classificação) em casa.

Queremos jogar e continuar fazendo o que estamos fazendo. É a nossa primeira derrota sob o comando de Guus Hiddink, mas não estamos fora do laço, no entanto, ainda temos a partida de volta para jogar e espero que possamos construir o resultado que precisamos. Quando jogamos em casa, precisamos ter a certeza de que vamos obter um bom resultado que nos classifique”.

Com a ausência de John Terry e Kurt Zouma devido à lesões, Ivanovic fez parceria com Gary Cahill no centro da defesa e os dois tiveram um bom desempenho. O sérvio, que capitaneou o Chelsea, diz que ainda há muito para se jogar:

“Nós tentamos fazer o nosso jogo e marcar um gol fora. No final, eles marcaram o que poderia ser um objetivo enorme para eles, mas vamos continuar lutando e fazendo tudo que pudermos para tentar passar.

Foi um jogo muito difícil. Nos primeiros 15 minutos eles (PSG) estavam no controle e tiveram algumas chances. Temos de abordar o jogo em Londres de forma diferente agora, mas este foi apenas o primeiro confronto”.

O Chelsea muda seu foco agora para a Copa da Inglaterra. No domingo (21), os Blues voltam a campo para duelar contra o Manchester City. Pela Champions League, o jogo da volta está marcado para o dia 09 de março, em Stamford Bridge.

Compartilhe

Comments

Category: UEFA Champions League

Tags: