Di Matteo comenta vitória e mudanças na equipe titular

Di Matteo orienta time durante partida em Portugal

Após derrotar o Benfica, Roberto Di Matteo disse estar feliz pelo fato do Chelsea ter sido o primeiro clube a vencer Os Encarnados jogando no Estádio da Luz, após 10 partidas em jogos europeus.

“Foi uma excelente performance para o grupo. É difícil jogar contra o Benfica, eles não perdiam aqui há alguns anos e nós vimos o porquê. Eles têm bons jogadores e são fortes coletivamente. São sólidos defensivamente , são bem organizados no ataque” comentou Di Matteo ao site oficial.

“Estamos felizes de irmos para o jogo de volta em uma posição mais confortável. Tivemos uma grande caminhada para passarmos pelo Napoli. Mas esse resultado é perigoso, caso as pessoas pensem que já estamos classificados. Não podemos pensar assim.”

“Colocamo-nos em uma boa posição, mas não podemos afrouxar jogando em casa. A vantagem é de apenas um gol e se você olhar os resultados que conquistamos na competição pode ter a certeza de que não vamos dormir no ponto” continuou.

A equipe titular foi bem diferente da que entrou em campo diante do Tottenham no final de semana. As mudanças, segundo Di Matteo foram geradas por desgaste físico, já que o clube ainda disputa três competições: “Tivemos jogos intensos contra City, Spurs e hoje foi outro. É apenas uma questão de dar novo gás ao time, injetar energia com jogadores descansados. Precisávamos de jogadores descansados para competirmos de igual para igual contra o Benfica. Precisamos de todos até o final da temporada.”

Paulo Ferreira substituiu Branislav Ivanovic na lateral direita e o treinador comentou sobre a mudança: “Ele (Ivanovic) não conseguiu se recuperar a tempo. Até o momento ele é dúvida para o jogo do final de semana, mas esperamos que ele se recupere logo” finalizou.

Category: UEFA Champions League

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Maria Akemi