Ancelotti – "Precisamos vencer o Spartak para nos concentrar na Premier League."

Carlo Ancelotti falou logo após o jogo contra o Blackburn sobre o foco dos Blues na Uefa Champions League, contra o Spartak Moscow, nesta quarta-feira. Carlo disse que é preciso manter a concentração na UCL para conquistar os 3 pontos e conseqüentemente se manter em primeiro lugar no grupo. Para assim, mudar o foco para Premier League. Com alguns jogos importantes chegando, Carlo disse:
“É muito importante uma vitória contra o Spartak, podemos nos qualificar e também podemos terminar o grupo em primeiro lugar. E isso nos permitirá ficar focado na Premier League”.


“Não se trata de poupar jogadores nos próximos jogos. Sem pressão, você pode ter menos problemas mentalmente e fisicamente, o que é muito bom para os jogadores. E então, se focar na Premier League”.
“Nós temos que prestar atenção, porque eles (Spartak Moscow) estão realmente envolvidos na corrida para manter o segundo lugar. Mas nós vamos jogar em Stamford Bridge, e queremos ganhar”.
Seria ótimo vencer a partida contra o Spartak, e bem provável terminar em primeiro lugar no grupo. Se vencer a partida, Carlo está certo de que os jogadores irão assumir uma confiança extra, podendo chegar com bastante moral para jogar fora de casa contra o Liverpool no próximo domingo.

Comentários

Category: UEFA Champions League

Tags:

6 comments

  1. Após vencer na Rússia, espero mais uma vitória do Chelsea hoje. O Spartak não é um grande time, e seria surpresa se eles complicassem a vida do Chelsea hoje.

  2. Após vencer na Rússia, espero mais uma vitória do Chelsea hoje. O Spartak não é um grande time, e seria surpresa se eles complicassem a vida do Chelsea hoje.

  3. ancelotti esta certinho, se nos classificarmos antecipadamente, podemos dar uma atenção especial ao ingles, e logico, disparar mais, pq no 2° turno (caso ñ sirmos precocemente da UCL) sera bem dificil, pois tem muitos jogos em curto prazo.

  4. ancelotti esta certinho, se nos classificarmos antecipadamente, podemos dar uma atenção especial ao ingles, e logico, disparar mais, pq no 2° turno (caso ñ sirmos precocemente da UCL) sera bem dificil, pois tem muitos jogos em curto prazo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.