Sem Essien e Kalas, Chelsea divulga lista da Champions League

O camisa 5 não está na lista de inscritos da UCL. (Foto: Getty)

Com o final da janela de transferências e encerrado o prazo para as inscrições dos elencos na UCL, a UEFA confirmou as listas de jogadores para todos os 32 clubes que jogarão a fase de grupos.

O Chelsea definiu os 22 jogadores que disputarão a competição que terá início em 18 de setembro, contra o Basel pelo grupo E. Neste grupo também estão Steaua București e Schalke 04.

A única grande surpresa foi a exclusão de Michael Essien e Tomas Kalas da lista dos Blues. O restante do grupo não fica distante do que vem trabalhado o time londrino durante o início da temporada, com exceção da chegada de Samuel Eto’o, que ocupa a vaga de Moses, emprestado ao Liverpool. Atletas com menos de 21 anos de idade que tenham ao menos dois anos de clube não precisam ser inscritos na lista oficial

Jogadores do Chelsea inscritos na UCL 13/14:

Goleiros:

1 –  Petr Čech; 23 – Mark Schwarzer.

Defensores

2 – Branislav Ivanović; 3 – Ashley Cole;  4 – David Luiz; 24 – Gary Cahill; 26 – John Terry; 28 – César Azpilicueta; 34 – Ryan Bertrand.

Meio-campistas:

7 – Ramires; 8 – Frank Lampard; 11 – Oscar; 12 – John Obi Mikel;  15 – Kevin De Bruyne; 16 – Marco van Ginkel; 17 – Eden Hazard; 22 – Willian; 10 – Juan Mata.

Atacantes:

9 – Fernando Torres; 14 – André Schürrle; 19 – Demba Ba; 29 – Samuel Eto’o.

Técnico: José Mourinho

Geisiane Carneiro