Schürrle diz que a Alemanha possui os jogadores certos para vencer a Copa

O alemão teve uma boa primeira temporada pelo Chelsea (Imagem: Matt Dunham)

O alemão teve uma boa primeira temporada pelo Chelsea (Imagem: Matt Dunham)

O meia do Chelsea, André Schürrle, declarou que o único objetivo da Alemanha nesta Copa do Mundo é vencer. A equipe de Joachim Low irá tentar ser a primeira seleção europeia a levantar a taça na Américo do Sul. Olhando para o elenco alemão, é difícil não pensar na equipe como uma das principais favoritas.

Nosso objetivo é o título. Com esse time, tem que ser o título. O time é bem jovem. Temos Mario Götze, Marco Reus, eu, Thomas Müller e muitos outros“, falou Schürrle.

Sobre Marco Reus, que vem se destacando cada vez mais pelo Borussia Dortmund, chamando a atenção do Manchester Unitd e do Real Madrid, Schürrle disse:

A maneira que ele jogou nos últimos meses foi incrível. Ele fez gols e deu assistências em todas as partidas. Técnica, velocidade, e aquele pé direito certeiro. Ele é muito inteligente , eu conheço ele bem. Marco é um dos meus melhores amigos no futebol.”

Para o jogador do Chelsea, o fato da equipe ter crescido junto será essencial para o sucesso no Mundial.

“Somos como uma família. Jogamos juntos nos últimos quatro anos. Temos grande qualidade e muitas opções para cada posição. Nos conhecemos muito bem. Sabemos como os companheiros jogam, o que sera uma vantagem para nós“, disse o jogador do Chelsea.

Jogadores mais veteranos, como Bastian Schweinsteiger e Phillip Lahm já passaram por situações decepcionantes em copas anteriores, mas para o meia do Chelsea, isso só irá motivá-los.

Eles estão com mais vontade ainda agora. Não sei se será a última Copa deles, então eles entrarão para vencer“, finalizou o alemão.

Bruno Pizarro