Saiba como foi a participação dos jogadores do Chelsea nesta sexta-feira de jogos internacionais

Gary Cahill foi titular na partida contra o San Marino. (Foto: Site oficial).

O English Team venceu fácil a seleção de San Marino por 5-0. O zagueiro Gary Cahill atuou durante os 90 minutos e fez uma partida segura. Já o lateral Ashley Cole ficou no banco de reservas e acabou não sendo utilizado.

A Sérvia de Branislav Ivanovic não conseguiu segurar seus companheiros belgas e perdeu por 3-0.  A Bélgica teve Eden HazardKevin De Bruyne e Thibaut Courtois jogando no time titular. De Bruyne, meio-campista do Chelsea que está emprestado ao Werder Bremen, realizou grande partida. Primeiramente, o jogador cruzou na cabeça de Benteke marcar o primeiro gol da partida. Depois, ainda houve tempo para ele mesmo deixar seu gol após boa jogada individual e chutar cruzado para ampliar a vantagem.

A República Checa venceu por 3-1 a seleção de Malta, jogando na cidade de Plzen. O goleiro Petr Cech teve uma atuação memorável na partida e defendeu novamente outra penalidade na competição.

O atacante espanhol Fernando Torres viu do banco de reservas a vitória da Espanha por 5-0 contra a Bielorússia. A Espanha tem 6 pontos conquistados e é líder do grupo.

Já os garotos Josh McEachran e Conor Clifford não foram utilizados em ambos os jogos de suas seleções. A Irlanda perdeu para a Alemanha por 6-1 e a English Team teve um jogo difícil contra a Sérvia, mas venceu por 1-0.

Será um dia tranquilo para os jogadores dos Blues neste sábado. Apenas os nigerianos John Obi Mikel e Victor Moses entrarão em campo para enfrentar a Libéria.

Lucas Valim Schiavon