Pré-Rodada #23: Chelsea enfrenta Liverpool e disputa na zona de classificação aumenta

A 23ª rodada da Premier League oferece grandes jogos de importância para os torcedores do Chelsea, confrontos que podem mudar a parte de cima da tabela e que também refletem em times que ocupam o meio da tabela e também, as últimas colocações. Nesta terça (31/01), o Chelsea enfrenta o Liverpool, em Anfield. Um clássico que promete ser duro para ambos os times, já que se trata de uma partida entre líder e quarto colocado.

Jogos da Rodada

Classificação

Artilheiros

Fique de Olho

Liverpool x Chelsea

Os times já se enfrentaram neste ano e pelo mesmo campeonato, em Stamford Bridge, e o Liverpool venceu por 2 a 0. Muitas mudanças ocorreram desde então e atualmente os Blues estão na ponta da tabela, com 8 pontos de diferença para o Arsenal, vice líder. O Chelsea apresenta um bom futebol, tanto no sistema defensivo quanto no ataque, dentro de um esquema tático (3-4-3) que se provou vencedor, adotado pelo técnico, Antonio Conte.

O destaque deve ser dado ao adversário nesta rodada, pois os brasileiros, Philippe Coutinho e Roberto Firmino podem dar grande trabalho ao Chelsea. O meio campista se recuperou recentemente de uma lesão e tem é protagonista no time, é inteligente, arma grandes jogadas e chuta com qualidade. A defesa dos Blues deve estar atenta também ao atacante, Firmino, que se movimenta bem dentro da área e encontra espaços para marcar seus gols.

Arsenal x Watford

Os Gunners jogam em casa e enfrentam o 14º colocado, o time comandado por Arsène Wenger pode garantir uma vitória e se aproximar do líder, caso o Chelsea tropece.

Sunderland x Tottenham Hotspur

O lanterna do campeonato, Sunderland, jogará no Stadium of Light e terá uma partida difícil contra os Spurs, que ocupam atualmente a 3ª colocação. Os donos da casa precisam de um resultado positivo, para tentar sair da zona de rebaixamento, já o adversário, briga na parte de cima e está apenas 1 ponto a menos que o Arsenal. Neste jogo, o time de Londres tem uma boa oportunidade para tirar essa diferença.

West Ham x Manchester City

Após duas vitórias consecutivas, os Hammers jogam em casa  e buscam manter a boa sequencia contra o Manchester City, comandado por Josep Guardiola. A partida entre 10º e 5º colocado promete ser interessante, já que o City pode subir um degrau e ocupar o 4º lugar, se o Chelsea vencer o Liverpool.

Category: Competições

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Thiago D'Almeida