Para Cesc Fàbregas, o Chelsea não é invencível

73905.3[1]

Cesc Fàbregas marcou o segundo gol da vitória do Chelsea (Foto: Getty Images)

O meia do Chelsea, Cesc Fàbregas, achou engraçada a comparação feita de que os Blues podem repetir a façanha do Arsenal, e terminar a temporada invictos. O time ainda continua invicto na Premier League após a vitória de 2 a 0 sobre o Crystal Palace, com gols de Fàbregas e Oscar.

Porém, ele minimizou as comparações feitas com a atual situação do Chelsea e a equipe do Arsenal de 2003-04. “Não nos sentimos invencíveis Isso é uma piada, o Arsenal passou invicto em 2003-04, e isso provavelmente não acontecerá novamente. Disse o jogador à BBC.

Segundo Fàbregas os blues fizeram um ótimo segundo tempo, com um jogo sólido. Ele também comentou sobre a dificuldade de jogar devido a forte marcação. “O Palace me marcou durante todo primeiro tempo, era dificil aproveitar os espaços, mas 80% do jogo era nosso. Eu jogo em maior profundidade agora, então não vai acontecer uma festa a cada jogo para mim. Vou passar cinco ou seis jogos sem gols ou assistências, mas estou orgulhosos da nossa disciplina”.

Cesc Fàbregas foi o responsável pelo segundo gol do jogo, após troca de passes entre Eden Hazard e Oscar. “O segundo gol foi um escândalo. Ele é incrivelmente bom”, disse o treinador José Mourinho.

André Felipe Schlindwein