Mourinho analisa o resultado contra o Manchester United

Apesar do empate, Mourinho gostou da atuação de seus jogadores (Foto: Chelsea FC)

Apesar do empate, Mourinho gostou da atuação de seus jogadores (Foto: Chelsea FC)

Apesar da felicidade com a atuação do Chelsea no jogo deste domingo (26), José Mourinho ficou desapontado por não deixar Old Trafford com a vitória. Robin van Persie empatou o jogo nos últimos minutos, impedindo a oitava vitória dos Blues na Premier League nesta temporada. Didier Drogba foi quem marcou para o Chelsea. E apesar do cartão vermelho de Branislav Ivanovic, Mourinho consegue tirar pontos positivos da partida contra o Manchester United. “Jogamos muito bem contra a boa equipe do Manchester United. Estou muito feliz com os meus jogadores”.

“Temos o mesmo resultado que na temporada passada aqui, mas se eu comparar o que fizemos na última temporada aqui e o que fizemos nesta temporada ele mostra claramente a evolução desta equipe. Nós não estamos felizes com o empate. Vir aqui e jogar do jeito que jogamos, não é para ficar feliz com um ponto, mostra claramente o quão bom nós somos e como estamos jogando neste momento”, disse o treinador.

Expulsão de Ivanovic nos acréscimos

“Não tenho comentários sobre o árbitro. Prefiro apenas dizer que, em minha opinião, de onde eu estava, tivemos um bom primeiro tempo e um fantástico segundo tempo”.

Drogba abriu o placar em sua 350ª partida pelo Chelsea

“Eu prefiro não falar sobre Didier, porque eu não acho que é justo para os outros. Ele foi fantástico, sim, especialmente para alguém que estava treinando para uma semana, mas se eu começar com Courtois e passar por cada um dos meus jogadores até o último, eu tenho que dizer que estou muito feliz com todos. Estou muito feliz com os jogadores individualmente e do time como uma equipe”.

Antes do gol de Drogba, Eden Hazard quase abriu o marcador

“Ele teve iniciativa. Ele está mostrando que em grandes jogos, assume a responsabilidade, pega a bola e tentar criar. Ele fez isso no primeiro tempo e no segundo. Estou muito feliz com o garoto.Ele é outro que, acreditem, está melhorando”.

Os Blues continuam na liderança do campeonato após a nona rodada

“Eu prefiro levar para frente. Estamos a quatro pontos na frente para que eu possa dizer neste momento que no próximo fim de semana não importa qual o resultado, que será a liderança da liga. É muito cedo para olhar para os outros. Eu olho para nós. É um bom resultado? Eu não penso assim. Foi uma boa performance? Sim”.

André Felipe Schlindwein