Juan Mata preparado para voltar em grande forma

Mata diz que quer melhorar tecnicamente (Foto: skysports.com)

Depois de ajudar o Chelsea na conquista inédita da Champions League na última temporada, Juan Mata retorna aos gramados para voltar a ser titular da equipe. O time londrino deu um feriado prolongado à Mata, antes do meia se juntar a equipe na véspera da nova temporada.

O espanhol está preparado para entrar em campo pela primeira vez na Premier League esta temporada, e admite que não pode demorar para atuar. Mata também insiste que está determinado a melhorar tecnicamente.

“Foi um verão muito exaustivo para mim com o Campeonato Europeu e as Olimpíadas, mas agora me sinto forte e em forma, e quero voltar a fazer o que amo”, disse o camisa #10 dos Blues. A seleção da Espanha concordou em deixar o jogador fora do amistoso cotra a Arábia Saudita recentemente para poupá-lo.

Mata falou sobre sua chegada no Chelsea: “Minha primeira temporada aqui foi incrível, mas quero melhorar. Sou jovem e acredito que meu nível de atuação pode se elevar. Gostaria de marcar mais gols, e defender melhor”.

O Chelsea estará em campo neste sábado em Stamford Bridge pela quinta rodada da Premier League. Enfrentará o Stoke City que soma quatro empates em quatro partidas, e está na décima-segunda colocação.

Rodrigo Batista