Juan Mata estará de volta na estreia da Champions League

Juan Mata estará em campo contra a Juventus na quarta-feira (Foto: guardian.co.uk)

Poupado neste último sábado pelo técnico Roberto Di Matteo, no confronto da Premier League contra o Queens Park Rangers, Juan Mata estará de volta a equipe na estreia dos Blues na Champions League. Segundo o treinador do time de Londres, o Chelsea vai precisar poupar diversos jogadores em outras competições.

Acredito que as outras equipes venham com mais apetite contra o atual campeão europeu. O Chelsea é o time a ser batido na competição, e poupar jogadores importantes será um hábito comum durante a temporada“, declarou Di Matteo.

Quanto ao triunfo dos Blues na última temporada nos pênaltis contra o Bayern München, Di Matteo diz fazer parte do passado: “Eu tenho vídeos gravados da conquista, mas quando tiver mais tempo livre garanto que sentarei e verei o que consegui juntamente com o elenco trazer para esta equipe, mas agora penso no presente”, disse o treinador.

O Chelsea avaliou está segunda-feira (17) o joelho do capitão John Terry, que sofreu uma pancada no último empate da equipe. Já em relação ao jovem Marko Marin o técnico optou por não envolve-lo na partida, já que está voltando de uma contusão na coxa.

Rodrigo Batista