Willian marca o gol da vitória do Brasil sobre o Equador

Willian garantiu a vitória do Brasil (Foto: Chelsea FC/Press Association)
Willian garantiu a vitória do Brasil (Foto: Chelsea FC/Press Association)

Na noite da última terça-feira, o Brasil fez seu segundo jogo sob o comando de Dunga. Desta vez em New Jersey, um gol de Willian fora o suficiente para que os canarinhos batessem o Equador: 1 a 0. Além de Willian, Filipe Luís, Ramires e Oscar, também estiveram em campo para representar os Blues.

O gol do camisa #22 do Chelsea veio aos 31′ da primeira etapa. Em jogada ensaiada após cobrança de falta de Oscar, Neymar deixou Willian na cara do gol, que só teve o trabalho de estufar as redes dos equatorianos.

Tanto Willian quanto Oscar foram substituídos no intervalo por Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, atletas do Cruzeiro. Ramires jogou até os 24′ do segundo tempo, quando deu espaço a Elias. Filipe Luís foi o único do quarteto que esteve em campo durante os noventa minutos.

Outros jogadores pertencentes ao Chelsea também representaram seus países no dia de ontem. Christian Cuevas esteve coma  seleção sub-20 do Chile em um torneio de quatro equipes. No entanto, os chilenos acabaram eliminados nos pênaltis pelo Catar, por 5 a 4. Tomas Kalas fora outro jovem que vestiu a camisa de sua seleção, a da República Tcheca. Em um amistoso do sub-21 contra um clube local, o atleta atuou durante os noventa minutos no empate por 3 a 3.

Category: Competições

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa