hazard-731934

Hazard nomeia quem o ajudou a recuperar a boa forma

Hazard jogou na noite passada contra a Estônia, em um jogo que terminou com um placar de 8 a 1 a favor da Bélgica, válido pela eliminatória da Copa do Mundo. O ponta conseguiu marcar o seu gol, capitaneando a equipe belga durante a partida, contudo o jogador foi substituído aos 73 minutos. Antes do regresso ao Chelsea em jogo válido pela  Premier League contra o Middlesbrough no domingo (20), o jogador de 25 anos sofreu um pequeno golpe.

Após a batalha contra a Estónia, o treinador Roberto Martinez disse que Hazard não sofrera nenhuma lesão, mas que tinha recebido um chute. Sua retirada foi aparentemente cautelar. No entanto, o técnico dos Blues Antonio Conte vai querer garantir que não há problema com o belga quando ele retornar ao oeste de Londres. A estrela do Chelsea teve uma temporada interrompida em 2015/16 devido a lesões no quadril e problemas de aptidão física, e ele não parece disposto a fazer uma pausa agora.

Eden Hazard está em uma sublime forma em Stamford Bridge neta temporada. O jogador insinuou que parte de seu sucesso e recuperação de uma campanha pobre no ano passado se deve ao francês Thierry Henry. A lenda do Arsenal agora faz parte da equipe de treinadores de Martinez na Bélgica, e Hazard está se beneficiando muito da orientação de seu ídolo.

“Todo mundo conhece meu amor pela equipe francesa. Quando eu era mais jovem eu assisti mais de Thierry e Les Bleus do que a equipe da Bélgica. Então é um prazer tê-lo como treinador, ele nos ensina muito.” 

“Mesmo que ele não esteja sempre lá durante as sessões de treinamento, sua presença já traz para fora o melhor de nós.”

Compartilhe

Comments

Category: Jogos Internacionais

Tags: