Cahill comemora com o autor do gol, o empate da Inglaterra (Foto: Chelsea FC)

Eliminatórias: Inglaterra de Cahill vence, assim como a Nigéria de Obi Mikel

Cahill comemora com o autor do gol, o empate da Inglaterra (Foto: Chelsea FC)
Cahill comemora com o autor do gol, o empate da Inglaterra (Foto: Chelsea FC)

Neste sábado (15), diversos jogadores do Chelsea, como de costume, atuaram por suas seleções na tarde de amistosos. Gary Cahill e Obi Mikel foram os atletas com participações mais relevantes, conquistando vitórias por sua respectiva seleção. Outros jovens como Cristian Atsu e Dominic Solanke também marcaram presença.

O zagueiro do Chelsea atuou durante todos os 90 minutos da vitória da Inglaterra no clássico do Reino Unido, sobre a Escócia por três a um. A equipe de Roy Hodgson conquistou os três pontos nas eliminatórias para a Euro após boa virada. Os gols foram marcados por Wayne Rooney e Welbeck – o segundo, duas vezes. O tento escocês foi feito por Henderson, contra.

A Espanha, de Fàbregas, Diego Costa e Azplicueta também venceu. A Roja triunfou tranquilamente sobre a Bielorrússia, três a zero. No entanto, não utilizou nenhum jogador do Chelsea. Os dois primeiros citados foram poupados por Del Bosque, devido a má condição física. Azpilicueta, por sua vez, ficou no banco durante todo o jogo. Os gols da Fúria foram marcados por Isco, Sergio Busquets e Pedro.

Nas Eliminatórias para a Copa Africana de Nações, Obi Mikel iniciou o jogo pela Nigéria, que venceu o Congo fora de casa por dois a zero. Pela seleção de Burkina Faso, o jovem Bertrand Traoré marcou presença na vitória de seu time por um a zero. Contrário aos outros jogadores do Chelsea, que se deram bem no continente africano, Cristian Atsu, emprestado ao Everton, foi substituído no segundo tempo na derrota de Gana por um a zero para Uganda.

Pelas categorias de base da Inglaterra, Dominc Solanke atuou por apenas 11 minutos na segunda etapa, na vitória dos Three Lions por três a dois sobre a Polônia.

Compartilhe

Comments

Category: Jogos Internacionais

Tags: