diego-costa-730848

Diego Costa é cortado da seleção espanhola devido à lesão

O atacante do Chelsea estava sofrendo com uma lesão na virilha ocasionada no jogo de sábado pela Premier League contra o Everton. Diego passou por testes médicos quando se encontrou com a equipe espanhola e a lesão for verificada.

O jogador de 28 anos foi substituído pelo companheiro Iago Aspas, que marcou sete gols pelo Celta de Vigo na liga espanhola nesta temporada. O treinador da seleção espanhola, Julen Lopetegui, havia dito que a recuperação de Costa havia sido decepcionante, e a equipe confirmou mais tarde em sua conta no Twitter que o atacante havia deixado a equipe.

A lesão virá como um golpe ao técnico dos Blues Antonio Conte, que contou com o espanhol em nove dos onze jogos do Chelsea na temporada. O Chelsea enfrenta o Middlesbrough após o intervalo internacional, e Conte está desesperado para que o atacante se recupere a tempo para os seguintes confrontos, contra Tottenham e Manchester City.

A Espanha vai enfrentar a Macedônia pela eliminatória da Copa do Mundo no sábado, antes de jogar na Inglaterra em um amistoso em Wembley na terça-feira. O grupo de Lopetegui está no topo do grupo de qualificação G, com setes pontos conquistados após três partidas.

Compartilhe

Comments

Category: Jogos Internacionais

Tags: