saturday-international-round-up.img

Chelsea em ação nas Eliminatórias

Nesta semana, alguns jogadores do Chelsea estiveram nesta Data Fifa defendendo suas seleções nacionais em partidas válidas para competições. Quinta-feira (01), os sul-americanos estavam em campo lutando por uma vaga na Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Já nesse sábado (03), foi a vez dos africanos tentarem classificação para a Copa Africana de Nações, em Janeiro.

Na América, Willian foi titular mas não teve uma grande atuação na vitória do Brasil contra o Equador, em Quito, por 3 a 0. Pela Colômbia, Juan Cuadrado também foi titular na vitória por 2 a 0 contra a Venezuela. Na próxima terça-feira (06), os dois jogadores do Chelsea vão se enfrentar, em Manaus.

Já na África, a Nigéria de John Obi Mikel e Victor Moses, venceu a Tanzânia por 1 a 0. Enquanto Gana, que contou com Baba Rahman como titular e Christian Atsu como opção, empatou com Ruanda por 1 a 1. A seleção de Mikel, medalha de bronze nas Olimpíadas do Rio, encontra dificuldades para se classificar pro torneio. Enquanto Gana, já carimbou o passaporte para a competição no Gabão.

Compartilhe

Comments

Category: Jogos Internacionais

Tags: