Jogadores do Chelsea participam de jogos na data Fifa; Pasalic marca dois gols pela Croácia Sub-21

Ivanovic tenta a cabeçada em amistoso contra a França (Foto: Chelsea FC)
Ivanovic tenta a cabeçada em amistoso contra a França (Foto: Chelsea FC)

Em partida amistosa ocorrida em data Fifa, a Sérvia enfrentou a França na última segunda-feira (07), em Bordeaux. A Seleção Francesa venceu por 2 a 1, com dois gols de Blaise Matuidi e com o atacante Aleksandar Mitrovic descontando para a Sérvia.

Os destaques ficam para o defensor Branislav Ivanovic e o volante Nemanja Matic, ambos dos Blues, que foram titulares para a Seleção Sérvia. Do outro lado, Kurt Zouma foi convocado pela França, mas não participou da partida.

Já pelas eliminatórias da Euro 2016, Asmir Begovic foi o goleiro titular na vitória da Bósnia por 3 a 0 contra Andorra. Thibaut Courtois e Eden Hazard participam da vitória da Seleção Belga por 1 a 0 contra o Chipre e o camisa 10 do Chelsea marcou o gol decisivo. Tomas Kalas ficou no banco de reserva na vitória da República Checa por 2 a 1 contra a Letônia.

Outro destaque da data Fifa foi a primeira rodada das eliminatórias para o Campeonato Europeu Sub-21 de 2017. A Inglaterra, que tem Steve Holland, auxiliar técnico do Chelsea, como um de seus auxiliares, ganhou fora de casa por 1 a 0 frente à Noruega.

Ruben LoftusCheek foi titular no meio-campo inglês e acabou substituído no segundo tempo. Nathaniel Chalobah, recém-emprestado ao Napoli, começou no banco de reservas e entrou no decorrer da partida.

Em outra partida válida pela primeira rodada das eliminatórias para o Campeonato Europeu Sub-21, a Croácia venceu a Estônia por 4 a 0. O personagem da partida foi o meia Mario Pasalic, jogador dos Blues emprestado ao Monaco, que marcou dois gols.

Category: Competições

Tags:

Article by: David Marques