Ivanovic: “Foi um mau começo na Liga dos Campeões, mas é apenas o primeiro jogo”

Ivanovic diz que a derrota servirá como exemplo no futuro. (Foto: Chelsea FC)

Ivanovic diz que a derrota servirá como exemplo no futuro (Foto: Chelsea FC)

Mesmo com a derrota para o Basel na estreia da Liga dos Campeões, Branislav Ivanovic acredita que o Chelsea ainda tem muito tempo para corrigir os erros desse péssimo início na competição.

Foi um jogo muito difícil, um jogo aberto“, disse Ivanovic. “Nós tivemos muitas chances no primeiro tempo, e conseguimos  marcar em um momento muito bom do time.”

Nós tentamos matar o jogo no segundo tempo e, infelizmente, aconteceu o contrário. Sofremos o primeiro, o que foi difícil para nós, e depois nós começamos a fazer coisas erradas. Nós não estávamos prontos para aquele momento e, em seguida, sofremos o segundo gol e perdemos o jogo. Temos que nos levantar e mostrar o nosso jogo nas outras partidas, porque não podemos mais voltar atrás. Temos que olhar para frente.”

Os próximos jogos são contra o Steaua Bucareste, na Romênia, e dois jogos seguidos contra o Schalke 04, o primeiro na Alemanha e depois em Stamford Bridge. Conseguir o máximo de pontos possíveis nestes jogos vai dar mais segurança ao Chelsea na fase de grupos.

“Foi um mau começo na Liga dos Campeões, mas é apenas o primeiro jogo”, disse Ivanovic. “Temos que nos levantar, este jogo será um bom exemplo para o futuro.”

A atenção agora está voltada para a Premier League, e a derrota para o Everton, no último fim de semana, deve ser esquecida quando a equipe for enfrentar o derby londrino contra o Fulham, no sábado.

Alberto Capela