Internacional: Brasil vence novamente, Schürrle não joga

Filipe Luis jogou os 90 minutos da partida (Foto: Chelsea FC)

Filipe Luís começou como titular e terminou a partida sem ser substituído (Foto: Chelsea FC)

A seleção brasileira, incluindo Oscar, Willian e Filipe Luis, venceu um amistoso contra o Japão, enquanto na Europa, André Schürrle foi descartado do jogo da Alemanha com a República da Irlanda, nesta tarde.

O Brasil estava jogando sua quarta partida desde a realização da Copa do Mundo e conseguiu uma sequência de quatro vitórias consecutivas, batendo o Japão em Cingapura por 4-0.

Oscar e Willian começaram o jogo como dois jogadores de ataque que foram substituídos no intervalo, enquanto a liderança brasileira situou-se em Neymar. Filipe Luís completou os 90 minutos em 4 jogos.

Neymar marcou todos os quatro gols, os dois primeiros gols foram de disputa entre ele e o goleiro onde o atacante brasileiro levou a melhor, o terceiro foi após de um belo chute de Philipe Coutinho que após um rebote sucedeu o gol de Neymar e o quarto foi após um cruzamento de Kaká na cabeça de Neymar, que concluiu com uma bela cabeçada na rede da seleção japonesa.

Enquanto isso, André Schürrle deixou o centro de treinamento alemão em Essen com uma doença e não contará com os campeões do mundo hoje para disputar a partida das eliminatórias da Euro 2016 contra a República da Irlanda, em Gelsenkirchen, nesta tarde.

Helton Fontes