willian-dona-zeze

Willian é desfalque contra o Leicester City

O Chelsea terá um desfalque importante na próxima partida válida pelo Campeonato Inglês contra o Leicester City no sábado (15/10). Foi concedido ao meia brasileiro Willian uma licença por motivos humanitários após a morte de sua mãe, Dona Zezé, na manhã desta quarta-feira (13/10).

A mãe de Willian vinha lutando contra um tumor no cérebro por mais de dois anos e meio, passando por cinco cirurgias e quimioterapia, mas não resistiu e, após complicações, faleceu no Hospital Sírio-Libanês.

O clube escreveu uma nota em seu site oficial com seus pêsames para o jogador e toda a sua família:

“Todos nós do Chelsea Football Club enviamos nosso amor e mais sinceros pêsames para Willian e sua família após o falecimento de sua mãe. Você está em nossos pensamentos Willian.”

Um pouco mais de um mês atrás, Willian revelou em uma rede social que estava passando por problemas pessoais. Ele relatou a luta de sua mãe contra o câncer no cérebro e ressaltou sua “força” na batalha contra o câncer.

Além de ressentir o fato de não poder estar com a mãe “24 horas por dia” por causa de sua profissão, o brasileiro de 28 anos disse estar acompanhando a batalha da mãe de longe e, apesar de ser difícil, tinha confiança em sua recuperação. Dona Zezé será enterrada na tarde de quinta-feira (13/10) em Ribeirão Pires, na região metropolitana da capital paulista.

O meio campista marcou pela Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 sobre a Venezuela na noite de terça-feira e dedicou o gol a sua mãe. Recebendo a notícia em uma conexão no Canadá do voo para a Inglaterra, Willian não completou a viagem e retornou para o Brasil.

Compartilhe

Comments

Category: English Premier League

Tags: