Wenger diz que Fàbregas merece respeito no seu retorno ao Emirates

Fàbregas afirma que dar assistências é parte de seu jogo (Foto: Getty Images)
Fàbregas vai retornar ao Emirates pelo Chelsea (Foto: Getty Images)

Com o retorno da liga inglesa neste fim de semana, o grande jogo da rodada ocorrerá no Emirates, onde Arsenal e Chelsea se enfrentarão naquele que será um jogo decisivo para os Gunners, pois em caso de empate ou derrota verão mesmo o título escapar-se de vez para os rivais de Londres, prolongando a seca de campeonatos que já dura desde 2003/2004. Outros motivos de interesse deste jogo será o regresso de Cesc Fabregas ao clube onde encantou os amantes do Arsenal entre 2003 e 2011.

Sobre isso, falou Arsène Wenger, treinador do Arsenal:

“Eu quero que cada jogador seja respeitado e para Cesc Fàbregas também quero respeito quando ele vier ao Emirates no domingo, como ele merece”.

Após falar sobre o respeito que espera que os torcedores do Arsenal mostrem, Wenger também foi perguntado sobre o porquê de Fabregas ter escolhido voltar a Inglaterra a um dos rivais do Arsenal e se se arrependia de não ter trazido o meia de volta:

“O arrependimento que eu tenho é de ele ter querido sair daqui (em 2011, quando retornou ao Barcelona). Este clube e eu tínhamos uma influência muito positiva sobre a vida do Cesc, então é um pouco desconfortável ter de justificar hoje por que ele não está aqui. Eu preferiria que fosse ao contrário”.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.