Villas-Boas fala sobre rivais pelo título e sobre seus jovens jogadores

Em sua última entrevista, André Villas-Boas afirmou que o Manchester City será um dos principais adversários do Chelsea na briga pela Premier League dessa temporada, principalmente agora, depois da chegada de Aguero. O atacante argentino se juntou ao City vindo do Atlético de Madrid, por uma quantia de 35Milhões de Libras. “Acho que é o bastante. Estão construindo um elenco para lutar pelo título. Mancini (Roberto Mancini, treinador do City) tem um ótimo time nas mãos, e são sim uma ameaça”, ressaltou o treinador português, as vésperas do confronto contra o Aston Villa, na final do torneio amistoso.

Além do City, o outro principal adversário, na opinião de Villas-Boas, é o rival do City, o Manchester United. “As contratações de Alex (Ferguson, treinador do United) foram pontuais e brilhantes. Já tinham um ótimo time, basta”. Além disso, o treinador colocou Arsenal e Liverpool a um nível abaixo dos rivais de Manchster.

O técnico do Chelsea aproveitou para criticar as finanças do próprio City, afirmando que não é justo o clube de Manchester gastar tanto. Simples”. O Chelsea tem uma reunião marcada por Javier Pastore, meia do Palermo, e corre atrás de Luka Modric, meia do Tottenham, e de Romelu Lukaku, jovem atacante do Anderletch.

Jovens jogadores

Apesar de ter três alvos significativos, o Chelsea parece querer dar boa atenção aos jovens jogadores. As duas contratações dessa temporada foram assim: o goleiro Courtois Thibaut, emprestado ao Atlético de Madrid, e o meio campista Oriol Romeu, emprestado ao Sporting de Lisboa.

Villas-Boas também falou sobre as duas maiores promessas do Chelsea, e que mais empolgam os torcedores: Daniel Sturridge, e Josh McEachran. O português afirmou que ambos devem ter mais oportunidades no time, nessa pré-temporada. “Este é o grupo onde ambos pertencem. Josh já conseguiu atingir um nível de maturidade muito bom para sua idade, e Daniel teve um período fantástico em Bolton, onde mostrou o que sabe”.

Caso confirme a permanência de Sturridge no elenco, e a provável contratação de Lukaku, o Chelsea deve se desfazer de algum de seus atacantes, como Anelka ou Kalou. Ainda há a expectativa de que o jovem atacante inglês seja novamente emprestado. Pelo visto, isso parece depender de seu desempenho durante a pré temporada dos Blues.

Category: CompetiçõesEnglish Premier League

Tags:

9 comments

  1. Sei lá véy, tô começando a ficar com um pé atrás em relaçãoa ao Villas Boas… O City tem vantagem? O City não tem vantagem de porra nenhuma sobre a gente! A maior contratação da história do futebol britânico é nossa e realizamos ainda esse ano. Podemos contratar qualquer jogador do mundo também. São os dirigentes ou próprio Villas Boas que não tira o pé do freio e não contrata ninguém. E é ridículo essa correria pelo Romelu; o Dani é bem melhor do que ele e é nosso. Nosso! Vão contratar o Romelu Lukaku pra quê, para nunca ter oportunidades que nem o Kakuta?

  2. Sei lá véy, tô começando a ficar com um pé atrás em relaçãoa ao Villas Boas… O City tem vantagem? O City não tem vantagem de porra nenhuma sobre a gente! A maior contratação da história do futebol britânico é nossa e realizamos ainda esse ano. Podemos contratar qualquer jogador do mundo também. São os dirigentes ou próprio Villas Boas que não tira o pé do freio e não contrata ninguém. E é ridículo essa correria pelo Romelu; o Dani é bem melhor do que ele e é nosso. Nosso! Vão contratar o Romelu Lukaku pra quê, para nunca ter oportunidades que nem o Kakuta?

  3. CARA, O VB FALOU BEM E FALOU TUDO.

    ESPERO QUE O CHELSEA TENHA MAIS ATENÇÃO A BASE, PORQUE TODOS OS TIMES REVELAM CRAQUES, MENOS O CHELSEA.

  4. CARA, O VB FALOU BEM E FALOU TUDO.

    ESPERO QUE O CHELSEA TENHA MAIS ATENÇÃO A BASE, PORQUE TODOS OS TIMES REVELAM CRAQUES, MENOS O CHELSEA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.