Villas-Boas fala sobre expectativas para a temporada

Nova comissão técnica do ChelseaAndré Villas-Boas falou sobre algumas expectativas que ele mesmo têm sobre seu time na temporada 11/12.

Sabendo que a torcida aguarda uma temporada vitoriosa, permaneceu com o tom de confiança de sempre, confira abaixo algumas palavras do jovem técnico:

“O contrato é de três anos, e as expectativas do clube são grandiosas.”

“Nós temos um compromisso com uma certa quantidade de troféus. Esse é o desafio que enfrentamos dia após dia, todo mundo almeja ser o melhor e ganhar algo.”

“Sou apenas uma peça neste grande clube que deseja o sucesso todo ano. Estes são os desafios para mim, ganhar o mais cedo possível e assim, construir uma boa base para o futuro. Não é diferente de nenhum outro clube de ponta, os desafios que você encara dia a dia estão ali para serem superados, e esse é o desafio que eu encaro no Chelsea.”

“Os treinadores que já sentaram nessa cadeira pelos últimos sete anos foram contratados pelos troféus. Não há nada que o proprietário do clube (Roman Abramovich) não tenha me falado, somente para me superar e tentar disputar todos os títulos, e esse é o tipo de expectativas que um clube desse calibre, ou Man.United ou Arsenal. Os outros clubes grandes da Inglaterra, encaram essa disputa pelos canecos e nós desejamos uma grande parte deles.”

“Nosso compromisso é o mesmo que em qualquer clube grande, vitórias e mais vitórias, e esse é o desafio que encaro, não há como fugir disso e eu ficaria surpreso em permanecer no cargo caso as vitórias não aconteçam. É um caminho único.”

“Eu quero estar aqui para ser um vencedor, não para falhar. Essa é a meta que tracei para mim e para minha comissão técnica, e eu acho que muitos deles estão comigo, não estar aqui somente matando um tempo porque a cidade é boa.”

Villas-Boas ja se mostrou ser um técnico muito otimista e confiante em todo o seu potencial, sempre cobrando muito de si mesmo, ele diz que se põe sob mais pressão do que qualquer outro no clube.

“Se eu não me desafiar para ser um vencedor eu irei falhar, e eu não quero falhar, quero ganhar. Então é justamente isso que é necessário para estar afrente de um clube dessa dimensão e pela qualidade que você tem a sua volta. Quem espera que o treinador do Chelsea permaneça no cargo caso ele não ganhe nada? É bem isso aí !”

O novo manager aproveitou a oportunidade para falar sobre sua estréia na Premier League, dia 13 de Agosto contra o Stoke City no condado de Staffordshire. O Stoke terminou a última Liga em décimo terceiro colocado.

“É um começo complicado. Nós visitamos o Stoke, que teve uma temporada muito interessante no ano passado. Vêm representando a cultura deste jogo sendo um time muito agressivo e criativo em suas linhas ofensivas, portanto é um grande desafio para uma estréia.”

“Então nós jogamos dois jogos em casa antes de Sunderland e Man.United, portanto estamos felizes de começar dessa maneira. Temos que ser competentes o suficiente desde o começo para continuarmos até o fim.”

“Nós temos duas boas semanas de preparação em Cobham, depois então, vamos para Ásia. É importante para o clube se expandir no mercado asiático, onde as pessoas nos amam tanto quanto as daqui, então é importante irmos até lá mostrar um pouco de nós para eles também, depois então de volta para duas semanas afrente de Ranger e Stoke. Acho que teremos um bom tempo de preparação para o jogo de estréia contra o Stoke.”

“Nós não pretendemos tratar a pré-temporada diferentemente da temporada regular, então tudo será preparado de acordo com o próximo jogo, e para nós o próximo jogo será contra Wycombe Wanderes com portas fechadas.”

Category: Chelsea Football ClubEnglish Premier League

10 comments

  1. mais uma vez o nosso novo manager,andré villas boas,foi sublime em suas palavras.

    agora é torcer e torcer por duas coisas:

    1-contratações(temos que ir com calma,mais tá demorando)

    2-vendas,dispensas,empréstimos(oque for não importa!)

    se isso acontecer junto com o talento do villas boas,o chelsea conquistará o mundo!

    blues is the colour football is the game!
    go chelsea!!!!!!

  2. mais uma vez o nosso novo manager,andré villas boas,foi sublime em suas palavras.

    agora é torcer e torcer por duas coisas:

    1-contratações(temos que ir com calma,mais tá demorando)

    2-vendas,dispensas,empréstimos(oque for não importa!)

    se isso acontecer junto com o talento do villas boas,o chelsea conquistará o mundo!

    blues is the colour football is the game!
    go chelsea!!!!!!

  3. Estou muito confiante no sucesso do Villas-Boas e ancioso demais pela temporada. Vamos masacrar o united no stamfod bridge e no old traford,hehehehehehe.Quem arrisca a dizer o resultado do jogo contra o stoke?

    Stoke City 0 x 3 Chelsea

    Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Estou muito confiante no sucesso do Villas-Boas e ancioso demais pela temporada. Vamos masacrar o united no stamfod bridge e no old traford,hehehehehehe.Quem arrisca a dizer o resultado do jogo contra o stoke?

    Stoke City 0 x 3 Chelsea

    Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Boms palpites,quando o jogo terminar voltaremos a este post para ver quem acertou,ushuahsuhaushausua.

    Abraço!!!!

  6. Boms palpites,quando o jogo terminar voltaremos a este post para ver quem acertou,ushuahsuhaushausua.

    Abraço!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.