"Tivemos um pouco de sorte." – Ancelotti

Após o suado empate com o Blackburn, mais cedo, no Etwood Park, o treinador dos blues admitiu nas entrevistas que o time foi inferior ao Blackburn e que a vitória teve boa dose de sorte.


“Blackburn podia marcar logo antes de nosso gol e nós estivemos com um pouco de sorte. Ele (Roberts) poderia ter matado o jogo.”, comenta o italiano, se referindo ao gol perdido por Roberts quando o jogo ainda estava 1×1.

Carlo ainda destaca a importância da vitória: “Vencer aqui foi importante, pois eles estiveram melhores. Nós não estivemos ótimos, mais uma vez. Blackburn nos exerceu certa pressão e nós não fomos capazes de jogar nosso futebol.”


O treinador ainda elogiou o futebol apresentado pelo russo Yuri Zhirkov, autor da assistência que resultou no gol da virada, que vem substituindo o lesionado Frank Lampard: “Estávamos caminhando para o empate até a fantástica jogada de Zhirkov nos dar a vitória. Ele está jogando bom futebol e trabalhando para a equipe.

Comentários

Category: English Premier League

Tags:

2 comments

  1. Chelsea não pode vencer desse jeito contra um time que esta na 17 colocação, O Chelsea tem que impor respeito e botar pressão contra os adversarios, coisa que o time pouco esta fazendo nas ultimas partidas.

  2. Chelsea não pode vencer desse jeito contra um time que esta na 17 colocação, O Chelsea tem que impor respeito e botar pressão contra os adversarios, coisa que o time pouco esta fazendo nas ultimas partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.