Azpilicueta acredita em título inglês nesta temporada (Foto: Getty Images)

“Temos de mostrar que estamos de volta”, afirma Azpilicueta

Em entrevista para Sky Sports HQ, o lateral César Azpilicueta demonstrou confiança e otimismo ao cravar que o Chelsea brigará pelo título da Premier League nesta temporada:

“Nós estamos vindo de uma situação muito ruim e não estamos contentes com isso. Queremos voltar para o nosso verdadeiro lugar, que é lutando pelo título”.

O Chelsea vem de uma temporada muito fraca, em que terminou o campeonato somente na décima colocação, o pior resultado para o time do oeste de Londres desde 1996. A tumultuada temporada custou aos Blues um treinador, José Mourinho foi demitido e para o seu lugar contratado o holandês Guus Hiddink como técnico interino.

Para a nova temporada foi contratado o italiano Antonio Conte que, para Azpilicueta, trará o Chelsea de volta à busca por títulos:

“Queremos chegar no mínimo entre os quatro primeiros mas temos de lutar por troféus e temos de brigar pelo título”.

O lateral espanhol disse também que apesar da temporada passada ter sido muito ruim, os torcedores sempre demonstraram o apoio ao time e acredita que com Conte o time poderá começar de novo e voltar a ser um dos favoritos ao título.

Compartilhe

Comments

Category: English Premier League

Tags: