RLC quer time focado nos últimos jogos desta temporada (Foto: Chelsea FC/Reprodução)

“Somos uma equipe que vai lutar até o fim”, diz Loftus-Cheek sobre os jogos restantes do Chelsea

Ruben Loftus-Cheek destacou o caráter dos jogadores do Chelsea depois da luta em conseguir igualar o jogo contra o West Ham e insiste que eles vão lutar até o final da temporada para tentar ganhar o máximo de pontos possíveis. O jovem meio campista de 20 anos entrou nos instantes finais da partida contra o Hammers e sofreu penalidade convertida por Cesc Fàbregas que deu números finais ao derby. Ao site oficial dos Blues, Loftus-Cheek comentou sobre sua entrada e afirmou que o time não vai desistir dos últimos jogos:

“Tentei adicionar um pouco de ritmo para o jogo, dar um pouco de energia para a equipe e fazer o melhor que pude. Acho que demos tudo. Somos uma equipe que vai lutar até o fim e vamos continuar indo nessa direção até o final do último jogo para tentar conseguir uma tão elevada posição que pudermos na tabela.

O técnico não tem muito a dizer porque, como jogadores, todos nós queremos jogar como uma equipe e queremos lutar até o fim e chegar o mais alto possível. Acho que é um bom atributo que temos”.

No banco de reservas, Loftus-Cheek sentiu que a cobrança de falta de Cesc Fàbregas, no final do primeiro tempo, faria uma grande diferença. O jovem inglês falou sobre a bela cobrança do camisa 4 e a frustração pelo empate em casa:

“Foi uma grande cobrança de falta de Cesc para empatarmos e de lá (do banco reservas) pensei que estávamos buscando a vitória. Foi, obviamente, um grande revés (o segundo do West Ham). Andy Carroll é (um jogador) difícil de lidar – ele tem presença e é difícil de marcá-lo – estivemos com o azar de não sair com a vitória.

Eles (Willian e Fàbregas) praticam cobranças de falta quando podem depois do treino. Willian é ótimo e Cesc, como você pôde ver, teve um tiro livre direto no canto superior que foi muito bom para ele”.

Compartilhe

Comments

Category: English Premier League

Tags: