Espanhol quer dar alegrias aos torcedores nos últimos jogos (Foto: Chelsea FC)

Pedro projeta final forte de temporada e esforços pelos torcedores

Espanhol quer dar alegrias aos torcedores nos últimos jogos (Foto: Chelsea FC)
Espanhol quer dar alegrias aos torcedores nos últimos jogos (Foto: Chelsea FC)

A derrota contra o Swansea, na última rodada da Premier League, representou o fim da invencibilidade de 15 jogos do Chelsea na liga – melhor marca entre os 20 clubes. Entretanto, a próxima partida, contra o Manchester City, já traz esperanças ao elenco, a fim de retomar os dias de glória. Pedro é um dos jogadores muito confiantes na vitória, apesar da expectativa de um teste difícil contra os comandados de Manuel Pellegrini.

“Será mais um jogo difícil.” – comentou o espanhol ao site oficial dos Blues. “Eles são um time forte, com grandes jogadores, mas é uma ótima oportunidade para nós. Tanto para os torcedores como para nós, é importante vencer todos os jogos, mas é difícil. A Premier League é muito forte, e estamos tentando conquistar pontos jogo a jogo. Se possível, queremos alcançar as posições de classificação para competições europeias.”

Considerando as situações das duas equipes a esta altura da temporada, assim como os jogadores disponíveis, pode-se ressaltar os jovens talentos que estarão em campo no próximo sábado (16), em Stamford Bridge. É nesse contexto que Pedro espera entrar e participar ativamente do jogo:

“Para mim e o time é um grande jogo. Todos querem estar envolvidos nesse tipo de jogo, ainda mais sendo em casa, onde lutamos até o fim pelo resultado.”

Apesar de todos os deslizes do Chelsea na atual temporada, pontos positivos podem ser colocados, principalmente a preparação que já é feita para 2016/17.

“Queremos terminar bem a temporada, e na próxima, se trabalharmos duro, esperamos ser capazes de lutar pelo título.” – finalizou.

Compartilhe

Comments

Category: English Premier League

Tags: