Cahill não gostou do resultado e diz que Chelsea vai melhorar (Foto: Getty Images)

Para Cahill, Chelsea perdeu dois pontos no empate contra o Swansea

Cahill não gostou do resultado e diz que Chelsea vai melhorar (Foto: Getty Images)
Cahill não gostou do resultado e diz que Chelsea vai melhorar (Foto: Getty Images)

A corrida para manter o título da Premier League começou mais complicada do que o esperado para o Chelsea. O empate contra o Swansea, em pleno Stamford Bridge, foi um balde de água fria nas pretensões do Blues em começar a temporada com uma vitória.

Era esperado que o jogo fosse complicado por conta da qualidade do adversário, porém, a expulsão de Thibaut Courtois, ao cometer um pênalti em Bafetimbi Gomis, trouxe ainda mais dificuldades para o Chelsea, que apesar de jogar com um homem a menos boa parte da segunda etapa, chegou a pressionar bastante, mas ofereceu contra-ataques perigosos ao time do País de Gales, e o resultado só não foi pior porque Asmir Begovic conseguiu cumprir bem seu papel, impedindo o Swansea de marcar mais vezes.

Para o zagueiro Gary Cahill, o empate em casa contra o Swansea foi decepcionante, e significou dois importantes pontos perdidos pelo Chelsea:

“Eles dificultaram bastante pra gente. Nós jogamos com 10 homens durante um longo período, então foi difícil. Estou um pouco chateado e desapontado depois do jogo. Nós continuaremos trabalhando duro, porque essa vai ser uma temporada muito difícil”.

Para Cahill, o jogo de sábado foi frenético, em especial no segundo tempo, quando os times alternavam ataques a todo momento, mas para ele faltou o Chelsea ter um maior controle do jogo:

“Talvez um pouco mais de controle do jogo (fosse necessário) mas infelizmente é óbvio que o empate em casa, para ser honesto, não foi o resultado ideal, mas respeito muito o Swansea, eles jogaram bem”.

Os próximos desafios dos Blues serão fora de casa: o Manchester City no Etihad Staduim, no próximo domingo (16), e na sequência o West Brom. O empate na primeira rodada adiciona uma carga extra de dificuldade a esses confrontos.

Compartilhe

Comments

Category: English Premier League

Tags: