Apesar do belo gol marcado, Matić não conseguiu evitar a derrota do Chelsea (Foto: Site Oficial Chelsea FC)

Matić comenta sobre a fase do clube e a importância dos próximos dois jogos para o Chelsea

Apesar do belo gol marcado, Matić não conseguiu evitar a derrota do Chelsea (Foto: Site Oficial Chelsea FC)
Apesar do belo gol marcado, Matić não conseguiu evitar a derrota do Chelsea (Foto: Site Oficial Chelsea FC)

O meio-campista Nemanja Matić comentou sobre o atual momento do Chelsea e o sentimento da equipe após a última derrota da equipe.

Para ele, os próximos dois compromissos dos Blues são uma grande oportunidade para o time recuperar a confiança e retomar o caminho das vitórias. O sérvio anotou um belo gol contra o Everton, no último sábado (12), mas viu sua equipe ser derrotada por 3 a 1.

Veja mais: Com erros defensivos e hat-trick de Naismith, Chelsea perde para Everton

Confira o gol anotado por Matić:

https://www.youtube.com/watch?v=ljcHG64q1U8

Em entrevista ao site oficial do Chelsea, Matić declarou:

“É claro que não estamos felizes. Todo mundo está triste por causa do resultado. Obviamente nos sentimos mal. Estamos em um momento difícil, e ter quatro pontos após cinco jogos não é normal para a nossa equipe.

Se você viu esse jogo, eu não posso dizer que merecíamos vencer, mas merecíamos um empate. 

O Chelsea não está acostumado a ficar do jeito que estamos nesse momento mas essa é a realidade. Temos que trabalhar duro para fazer nosso jogo ser igual ao da maneira que jogamos na temporada passada.

Eu realmente não sei o que está acontecendo mas não é bom para nós e precisamos ver o que podemos melhorar como equipe.”

O Chelsea fará suas próximas duas partidas em Stamford Bridge. Nesta quarta-feira (16), o time estreia na fase de grupos da Champions League contra o Maccabi Tel Aviv e no sábado, fará o clássico londrino contra o Arsenal.

“É bom termos outro jogo em poucos dias contra o Maccabi. Nós temos que vencer, para nossa própria confiança e para os torcedores. Então temos um dérbi contra o Arsenal, espero que estejamos prontos para isso e para conseguirmos os três pontos.”

Compartilhe

Comments

Category: English Premier League

Tags: