José Mourinho se mostra confiante em quarta vitória na Premier League

José Mourinho se mostrou confiante e focado na quarta vitória (Foto: Divulgação/Chelsea Football Club)
José Mourinho se mostrou confiante e focado na quarta vitória (Foto: Divulgação/Chelsea Football Club)

Na última entrevista sobre o jogo de sábado, contra o Swansea, o técnico José Mourinho se mostrou focado e confiante na quarta vitória em quatro jogos de sua equipe, elogiou o adversário de amanhã, comentou sobre a recém-promoção de Gary Cahill a vice-capitão da Inglaterra e informou sobre as possibilidades de Diego Costa, artilheiro do Chelsea e da Premier League ir à campo – o atacante foi cortado da seleção espanhola na última semana, devido a uma lesão.  O português também falou sobre sua nova contratação, o atacante Loïc Rémy, que pode estrear na partida.

”Os três primeiros jogos não são mais importantes do que os próximos três e vice-versa. Temos nove pontos e queremos 12, se isso não for possível, queremos pelo menos dez. Vamos jogo a jogo e não vamos mudar de direção em relação ao que queremos fazer e ao que temos que fazer para jogar bem e vencer” afirmou José Mourinho.

”Eles [o Swansea] tiveram uma boa equipe por anos, desde que subiram de divisão. Jogaram um futebol muito bom desde os tempos de Laudrup. Não perdeu jogadores na última temporada, e os perdidos, não eram os mais importantes. Eles compraram bem, investiram sério” continuou o português, que pregou respeito ao adversário de sábado.

Mou confirmou que há possibilidades de Diego Costa jogar contra o Swansea. ”Como você sabe, ele voltou lesionado, mas foi no sábado passado, e durante a semana trabalhamos duro com o departamento médico. Ele tem chances de jogar amanhã. Nós temos um treino agora para analisar sua condição e tomar uma decisão final”.

Durante a semana, Gary Cahill foi nomeado por Roy Hodgson como o novo vice-capitão da Inglaterra. José Mourinho, elogiou o zagueiro. ”Gary é um jogador muito maduro, no momento temos o melhor da carreira, contando idade, experiência, no clube e na seleção. Para a Inglaterra, será um bom vice-capitão, e quando estiver com a braçadeira, vai se comportar da maneira adequada’‘.

O jogo de amanhã pode marcar uma estreia no Chelsea. O atacante Loïc Rémy, que chegou recentemente do QPR, tem chances de jogar. ”Acho que fizemos um bom negócio. A chegada de Rémy foi uma consequência da ida de Torres, mas mesmo assim, o clube estava pronto para nos dar um atacante que acreditamos ser perfeito para estar no nosso elenco” elogiou.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.