John Terry sobre trajetoria no Chelsea, jogadores e torcedores: “Eles têm sido minha vida por 22 anos e eu agradeço a todos do fundo do meu coração”

Depois de se despedir de Stamford Bridge como jogador do Chelsea, o capitão, John Terry, falou em entrevista sobre a partida que os Blues venceram o Sunderland por 5 a 1 e o zagueiro foi substituído no minuto 26 (número utilizado em sua camisa). Campeão da Premier League 2016/17, Terry levantou a taça e depois discursou para toda a torcida.

Capitão, líder e lenda que escreveu seu nome na história do Chelsea

Terry comentou sobre a emoção no momento da despedida. O jogador e torcedor, como ele mesmo se referiu, contou sobre o início de sua trajetória dentro do clube, mas fora das quatro linhas.

“Foi um dia muito difícil para mim, é muito tempo que eu estive em um clube de futebol e eu estou encantado de receber esta aclamação e despedida”.

“Foi muito, muito emocionante. Eu estava em uma despedida incrível dos meus jogadores e torcedores. Eles têm sido minha vida por 22 anos e eu agradeço a todos do fundo do meu coração. É um sentimento incrível ter ficado neste clube por tanto tempo”.

“O clube significa tudo. Quando tinha 14 anos, eu limpei o estádio onde os fãs sentam hoje, eu limpei os assentos, limpei os banheiros, as chuteiras dos jogadores, eu comecei do início e  e para trabalhar minha escalada, tive que trabalhar muito duro e fazer alguns sacrifícios durante o trajeto, e eu acredito que é por isso que eu tenho uma ótima relação com os fãs, porque eu sou um deles”.

Torcida dos Blues homenageia John Terry (Foto: Getty Images)

Momento de emoção para o jogador e torcedores

Terry ergue o troféu da Premier League (Foto: Chelse FC/Getty Images)

“Este foi um dos melhores momentos do dia. Você olha para o primeiro troféu da Premier League, em 2004/05 como um momento especial, mas, isto está lá em cima com ele”.

“Eu não joguei muito [nesta temporada] mas os jogadores têm sido excelentes. O técnico chegou com uma nova formação e sistema e eles merecem muto do crédito pela maneira que jogaram. Eles tiveram um algo neste jogo, para quebrar o recorde e vencer 30 jogos e eles fizeram isto, agora há outro grande jogo na semana que vem”.

Comentários

Category: English Premier League

Tags: