John Terry fala sobre Frank Lampard

O capitão do Chelsea, John Terry espera contar com a volta do companheiro Frank Lampard para impulsionar ainda mais o time na busca pelo título da Premier League.

“Claro que sentimos falta do Lamps, nós sentimos falta de seus gols e de seus desempenhos, mas quando ele voltar, vai ser um grande impulso para todos.”

A estrela inglesa deve voltar ao treinamento ainda essa semana e pode ser uma das opções do técnico Carlo Ancelotti para a partida contra o Blackburn na próxima rodada.

 

” Acho que tivemos uma melhora com (Michael) Essien de volta, (José) Bosingwa está de volta tambem, mas Lampard esta fazendo falta – acho que as pessoas ficam um pouco preoculpadas.” Afirmou Terry.

Comentários

Category: English Premier League

Tags:

8 comments

  1. ta fazendo MUITA falta mesmom mais ñ me preocupo com o futuro ñ, tem o McEachran q em quetão de passe ñ perdi pro franck ñ. e quem sabe ñ desenbarca o gansão ai?

  2. ta fazendo MUITA falta mesmom mais ñ me preocupo com o futuro ñ, tem o McEachran q em quetão de passe ñ perdi pro franck ñ. e quem sabe ñ desenbarca o gansão ai?

  3. McEachran é uma promessa… falta muito pra chegar na experiencia e no nivel do Lamps, mas enfim (= QUEM SABE NÃO VEM O GANSO? HAHA tomara

  4. McEachran é uma promessa… falta muito pra chegar na experiencia e no nivel do Lamps, mas enfim (= QUEM SABE NÃO VEM O GANSO? HAHA tomara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.