Terry comemorando com Diego o gol de empate (Foto: Chelsea FC/Reprodução)

John Terry aceita empate contra Manchester United: “O United é uma boa equipe e eles estão em boa forma, por isso não é um mau resultado”

John Terry esteve de acordo com seu técnico, Guus Hiddink, sobre o resultado justo do jogo de domingo (07) e destacou o espírito demonstrado pelos jogadores para mais uma vez buscar o placar em Stamford Bridge.

No penúltimo jogo em casa, foi Terry quem sacramentou a igualdade em jogo que terminou em 3 a 3 contra o Everton. Desta vez, Diego Costa selou o resultado final e, de quebra, ainda aumentou a invencibilidade do Chelsea contra o United para 10 partidas. O Capitão falou ao site oficial:

“Um empate é provavelmente um resultado justo. Eles (United) começaram bem no primeiro tempo, mas como o jogo continuou na segundo etapa, nós crescemos. Foi decepcionante levarmos o gol, mas foi uma grande resposta novamente.

Temos demonstrado grande personalidade desde que Hiddink chegou e isso é bom de se ver. O United é uma boa equipe e eles estão em boa forma, por isso não é um mau resultado, mas o ideal é que comecemos a ganhar”.

Terry teve negado um pênalti pelo árbitro da partida após ter um chute desviado pelo defensor dos Red Devils, Daley Blind. A bola tinha direção da meta defendida por David De Gea e Terry falou sobre o lance:

“A bola estava indo (em direção ao gol). Ele (Blind) colocou a mão. Foi um momento difícil para o árbitro dentro da área, por isso foi uma pena (a não marcação do penal) para mim”.

Depois de ter afirmado que o empate foi um bom resultado pelas circunstâncias, Terry reiterou a necessidade de começar a transformá-los em vitórias em sua avaliação da situação atual:

“Estamos nessa área no meio da tabela e as equipes em torno de nós estão perdendo pontos. Temos de começar a ganhar e sair dessa zona. Nós estávamos em uma boa corrida, mas temos empatado muitos jogos ultimamente.

Precisamos começar a nos levantar e ir para onde deveríamos estar. Estamos decepcionados por estar onde estamos no campeonato, mas os torcedores têm sido brilhantes com a gente. A Liga dos Campeões entra em ação logo e temos de melhorar”.

Compartilhe

Comments

Category: English Premier League

Tags: