Joe Cole pode não jogar contra o Chelsea

Cole pode perder o confronto do próximo domingo contra o Chelsea, seu ex-clube por causa de uma lesão muscular.
O jogador de 28 anos que se transferiu de graça para o Liverpool na janela de verão , deixou hoje a equipe do Liverpool no jogo contra o Bolton após sentir a lesão.

O clube não sabe se o problema é muito grave, mas é improvável que o jogador treine durante a semana.
.

O técnico do Liverpool Roy Hodgson , disse em entrevista que a contusão é leve mas não poderia dar detalhes até Cole fazer o exame para verificar a real extensão dela.

Category: English Premier League

8 comments

  1. eu queria que ele jogasse, so pra perder do chelsea *_* e engolir as coisas que ele disse quando foi pro liverpool

  2. eu queria que ele jogasse, so pra perder do chelsea *_* e engolir as coisas que ele disse quando foi pro liverpool

  3. Tomara q fique 3 temps de molho, pra ver o primeiro tetra do camp ingles ser do chelsea. Bicho escroto pra cacete, vira folha, bem feito tu ja eh td bichado msm.

  4. Tomara q fique 3 temps de molho, pra ver o primeiro tetra do camp ingles ser do chelsea. Bicho escroto pra cacete, vira folha, bem feito tu ja eh td bichado msm.

  5. Medo… eu queria ver ele jogar. Queria ver o Joe Cole entrar em campo com medo… mais prefiro que ele não jogue agora e jogue no jogo de volta, no Stamford Bridge. Quero ver a reação da torcida quando o traidor entrar em campo.

    "We'll Keep The Blue Flag Flying High!"

    Go Blues! Go Chelsea!

  6. Medo… eu queria ver ele jogar. Queria ver o Joe Cole entrar em campo com medo… mais prefiro que ele não jogue agora e jogue no jogo de volta, no Stamford Bridge. Quero ver a reação da torcida quando o traidor entrar em campo.

    "We'll Keep The Blue Flag Flying High!"

    Go Blues! Go Chelsea!

  7. Não acho o J.Cole um vira folha só acho que ele queria mais reconhecimento e dinheiro no Chelsea (e ele não merecia nem dinheiro e nem reconhecimento pois já não estava jogando bem), ele é um bom jogador e tem um passado forte no Chelsea, mas o Chelsea na temporada passada tinha e tem jogadores melhores para substituilo, mas ele ta bixado pra porra depois das sussecivas contusões ele numca mais foi o mesmo e numca será.

  8. Não acho o J.Cole um vira folha só acho que ele queria mais reconhecimento e dinheiro no Chelsea (e ele não merecia nem dinheiro e nem reconhecimento pois já não estava jogando bem), ele é um bom jogador e tem um passado forte no Chelsea, mas o Chelsea na temporada passada tinha e tem jogadores melhores para substituilo, mas ele ta bixado pra porra depois das sussecivas contusões ele numca mais foi o mesmo e numca será.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.