Ivanovic elogia espírito do Chelsea

Branislav Ivanovic elogiou o seu atual time, o Chelsea após a vitória de 1×2 em cima do Blackburn com um gol heróico do zagueiro, mantendo os blues no topo da tabela.

O sérvio falou de toda a equipe depois que estes foram forçados a lutar para reverter o resutado inicial de 1×0 para o time do Ewood Park. “Foi um jogo muito difícil para nós.” Ivanovic disse à Sky Sorts New. “Nós estavamos perdendo e tivemos que mostrar nosso caráter.”
“Acho que cada jogo é uma história diferente e você tem de estar pronto para qualquer coisa”, disse ele. ” Mas eu marquei e temos que nos manter focados agora”.


O time de Londres mantem 5 pontos de vantagem para o segundo colocado, mas o jogador de 26 anos insiste que o Chelsea não pode perder o foco. “Nós temos muitos jogos pela frente e temos que nos concentrar em cada minuto dentro e campo”.

Category: English Premier League

Tags:

2 comments

  1. Nas duas ultimas partidas o Drogba, Malouda e Anelka não vem apresentando um futebol que eles costumam apresentar acho que isso esta afetando no setor ofensivo do Chelsea. E ainda tem a contusão do Lampard.

  2. Nas duas ultimas partidas o Drogba, Malouda e Anelka não vem apresentando um futebol que eles costumam apresentar acho que isso esta afetando no setor ofensivo do Chelsea. E ainda tem a contusão do Lampard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.