chelsea-eden-hazard-premier-league-707853

Ivanović acredita que Eden Hazard detém a chave para o Chelsea vencer o título da Premier League nesta temporada

Hazard teve uma performance de baixo nível na última temporada, o que levou a muitos acreditar que o belga poderia sair durante o verão europeu. Entretanto, o meio-campista decidiu ficar e trabalhar com o novo técnico Antonio Conte e, com os problemas físicos que o perseguiram na temporada passada aparentemente superados, ele já marcou dois gols em quatro jogos. Além disso, o belga tem uma assistência e demonstrado bom futebol nos três jogos que o Chelsea disputou até então.

Ivanovic acredita que Hazard pode retomar a forma de duas temporadas atrás, quando seus 14 gols ajudaram os Blues a ganhar o título da Premier League, e com isso  o prêmio final poderia ser deles novamente.

“Estamos jogando como uma equipe, mas também podemos ver os jogadores e seus potenciais. Eden é um dos melhores jogadores do mundo. Ele é o jogador que pode decidir o campeonato, tudo, e cada jogo que nós jogamos.” 

“Todo mundo espera que continuemos a demonstrar as performances de dois anos atrás. Se conseguirmos podemos fazer coisas incríveis. ” 

O Chelsea vai tentar manter os 100 por cento de aproveitamento sob comando de Conte contra o  Swansea no domingo à tarde (12:00, horário de Brasília).

Compartilhe

Comments

Category: English Premier League

Tags: