hazwat

Hazard e Kante comentam início de temporada com vitórias

Fundamentais na vitória do último Sábado (20) contra o Watford pelo placar de 2 a 1, com gols de Michy Batshuayi e virada nos minutos finais com Diego Costa, o site oficial do Chelsea entrevistou Eden Hazard e N’Golo Kante sobre esses primeiros momentos da Premier League 2016/17, na qual os Blues são uma das quatro equipes que venceu as duas primeiras partidas.

Com participação direta no gol de Batshuayi após seu chute virar rebote do goleiro, Hazard comentou sobre a atitude em que a equipe teve em duas vitórias garantidas apenas nos minutos finais dos jogos:

“É sempre muito difícil quando saímos atrás do placar mas fizemos um bom trabalho. Tivemos um grande segundo tempo e conseguimos marcar dois gols. No fim das contas, acredito que merecemos a vitória.

“A atitude é fantástica. Até nos treinamentos se quer vencer sempre. E é por isso que estamos vencendo. É apenas o início da temporada, mas se você quer se manter no topo, precisa vencer sempre. Dois grandes jogos, duas vitórias. Eu estou feliz e quero fazer o meu melhor por esse time.”

Nova contratação do Chelsea para a temporada e destaque da competição no ano anterior, o volante francês Kante vem sendo titular nas primeiras partidas e mostrou que será um jogador importante para todo o ano do time. Para o jogador, foi a melhor forma de começar sua carreira no novo clube:

“Eu espero que continue assim. Nós sabemos que quando fossemos enfrentar o Watford não seria fácil porque eles tem um grande time. Não foi fácil e conseguimos vencer e eu estou muito feliz por isso. 

“Estou muito contente em ser um jogador do Chelsea e feliz com o início. As minhas férias foram curtas, mas um novo desafio começou e isso é excitante. Sabemos que o treinador tem suas ideias de futebol e está nos transmitindo. Nós tentamos ganhar todas as partidas, assim como ele quer.”

Hazard também comentou sobre as primeiras semanas com Antonio Conte e suas esperanças para toda a temporada sob o comando do treinador italiano:

“Ele é um grande treinador, ele acredita nesse time e nós vamos tentar dar de tudo pra ele e para nossos torcedores também. Ainda é cedo. Nós temos um grande time, existem outros grandes times na Premier League e vamos ver no final, mas claro que queremos ser campeões.”

Compartilhe

Comments

Category: English Premier League

Tags: