Hazard comenta sobre temporada e junto com Cahill destaca importância de Terry

Com a conquista da Premier League 2016/17 e após vencer o Sunderland por 5 a 1 em Stamford Bridge, o camisa 10, Eden Hazard relatou como foi vencer o campeonato inglês e comentou sobre as comemorações e preparação para a final da FA Cup contra o Arsenal. Ele e o zagueiro, Gary Cahill também falaram sobre a importância de ter John Terry como capitão da equipe.

Comemoração e mais um passo para o Chelsea nesta temporada

Hazard exaltou o trabalho da equipe mas deixou claro que ainda falta algo para transformar a temporada vencedora em fantástica.

“Foi um bom final de semana e boa temporada para todos nós. É sempre bom vencer. Nós temos outro troféu para tentar conquistar semana que vem, então, nós podemos comemorar com os fãs mas temos que estar prontos para a final. E se vencermos, então será uma temporada fantástica”.

O jogador belga falou a respeito do gol que marcou na goleada, o segundo, que representou a virada dos Blues.

“Talvez seja melhor, porque na temporada passada nós não jogamos bem e nós provamos pra todos os torcedores que somos o Chelsea, nós temos bons jogadores e nós somos campeões”.

Sobre Terry, o camisa 10 destacou a importância de atuar com o capitão por um longo período.

“Ele têm sido um fantástico líder e capitão. Ele ajudou à muitos dos jogadores jovens e foi um grande honra jogar com ele por cinco anos”.

Cahill comentou sobre as expectativas que o grupo tinha para a última rodada da Premier League e de Terry em Stamford Bridge

Terry entrega a braçadeira de capitão para Cahill (Foto: Getty Images)

“Nós queríamos vencer, não finalizar com uma derrota ou empate. É tudo sobre a comemoração. Celebrando um ótimo jogador em John (Terry) e comemorando o título”.

“Ele é um grande jogador e um ídolo neste clube de futebol. Ele me deu braçadeira de capitão e têm sido uma grande honra ser o capitão por grande parte da temporada, mas, nós todos sabemos que ele é o capitão do clube. Ele detém a honra e o respeito dos fãs e jogadores”.

Comentários

Category: English Premier League

Tags: